Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quarta - 07 de Março de 2012 às 06:40

    Imprimir


Deputado Estadual Percival Muniz (PPS)
Deputado Estadual Percival Muniz (PPS)

No encontro do Movimento Mato Grosso Muito Mais, que foi realizado na noite de segunda-feira, dia 5, na Câmara Municipal de Rondonópolis, os representantes das siglas que compõem o movimento - PSB, PPS, PDT e PV - deixaram claro o fortalecimento e a iniciativa de trazer outros partidos para compor coligações nas próximas eleições.

Para o deputado Estadual Percival Muniz (PPS), pré-candidato à Prefeitura, o movimento está trabalhando de uma forma ampla, com projetos que envolvem, além da prefeitura de Rondonópolis, a eleição geral de 2014. "Não podemos pensar somente no projeto de Rondonópolis, precisamos de uma visão mais ampla, retomar a força política da cidade", afirmou.

Percival destacou que o Movimento Mato Grosso Muito Mais já está conversando com outros partidos. "Conversar não custa nada, o importante é fortalecer ainda mais o grupo para um trabalho pensando na cidade", apontou.

SEM "RACHAS"

O deputado também deixou claro que o Movimento Mato Grosso Muito Mais se manterá unido, indiferente do nome escolhido para disputar a prefeitura de Rondonópolis. "Eu sendo candidato ou apoiando outro, não importa, o que importa é manter o nosso projeto e pensar em melhorar a cidade e dar continuidade ao nosso projeto que é muito mais amplo e envolve as eleições de 2014", argumentou Percival. Com Danielly Tonin







URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17513/visualizar/