Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CONCURSO PÚBLICO
Terça - 28 de Fevereiro de 2012 às 06:43

    Imprimir


O gabarito das provas escritas do concurso público da Prefeitura de Nova Ubiratã já está disponível nos endereços www.novaubirata.mt.gov.br e no link http://www.grupoatame.com.br/downloads/concursos/27220121637591.pdf.

As informações foram disponibilizadas pelo Grupo Atame na segunda-feira (27/2) e também estão afixadas no quadro mural localizado na recepção da sede da administração municipal, na avenida Tancredo Neves 1220.

A publicação da lista com os nomes dos candidatos classificados para a segunda etapa do concurso (provas práticas), local e horário da realização está prevista para o dia 12 de março.

As provas práticas, conforme o Grupo Atame, deverão ser aplicadas no dia 18 de março. A publicação da pontuação referente à análise dos títulos está prevista para acontecer até 19 de março.

O resultado final do concurso público deverá ser publicado até o dia 5 de abril. Todas as informações estão disponíveis no site www.grupoatame.com.br.

RECURSOS

Conforme o edital 001/2012, de 17 de Janeiro de 2012, os candidatos têm somente das 9 horas desta terça (28/2) até as 18 horas de quarta-feira (29) – ininterruptamente, observando o horário oficial de Mato Grosso – para apresentar recurso contra a aplicação das provas ou contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas divulgados nesta segunda-feira.

A interposição de recursos poderá ser feita somente via Internet, através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos. O acesso é realizado com o fornecimento de dados referentes à inscrição do candidato, apenas no prazo recursal, nos sites www.novaubirata.mt.gov.br e www.grupoatame.com.br no link correspondente ao Concurso Público, devendo o candidato seguir as instruções ali contidas.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17563/visualizar/