Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 26 de Fevereiro de 2012 às 09:46

    Imprimir


Na noite de sábado (25.02), foi dado prosseguimento em Várzea Grande a Operação Lei e Ordem, que tem por objetivo fiscalizar ambientes com aglomeração de pessoas, como bares, lanchonetes, praças, motéis, casas de show, com o intuído de reduzir a violência, reprimir ao tráfico de drogas e exploração sexual de menores.

Participou da Operação Juizado da Infância e Juventude, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Receita, Ciopaer e Policia Militar.

Foram realizadas saturação, buscas, abordagens em bares e lanchonetes nos bairros Costa Verde, Ipase, Pirinéu, Planalto Ipiranga, Jardim Aéroporto, Região do Cristo Rei, Manga, Parque do Lago com apoio do Helicóptero Águia, 02 guarnição da PM e Força Tática.

Durante a operação foi informado via Ciosp para verificar uma ocorrência de tentativa de furto a residência localizada na rua ourinos, no Bairro da Manga, ao chegar no local foi encontrado na residência seis crianças com idades de 30 dias á oito anos sozinhas, sem alimentação, todas assustadas, informando a guarnição policial que a mãe estaria na casa de show Galpão e deixado elas na casa expostas ao perigo, sendo que a casa é de madeira e sem segurança.

Os policias juntamente com os agentes do juizado da infância e juventude deslocaram para casa de shows e localizou Carla Regina Amorim da Silva de 24 anos, juntamente com sua prima Ariane de Amorim Figueiredo de 20 anos. Das seis crianças, quatros são filhos de Carla inclusive o recém nascido de 30 dias, e dois são sobrinhos das mesma.

As crianças ficaram sob os cuidados do Juizado da Infância e Juventude e as duas suspeitas foram presas e encaminhadas para Central de Flagrantes, por abandono de Incapaz.

Durante a operação foi recuperada uma caminhonete S10 Preta, nas proximidades do Mini estádio, no Bairro Pirinéu, este veículo fora roubado na mesma noite em uma residência no bairro Costa Verde e durante o cerco policial montado, com a ajuda do Ciopaer, os ladrões abandonaram o veículo e saíram em fuga pelo matagal.

Também foi presa em flagrante Marcio Pereira da Silva de 36 anos, por roubo a pessoa no bairro Potiguar. Ele subtraiu uma bolsa da vitima que estava nas imediações do Zero KM, e de imediato a vitima acionou a policia que conseguiu pelas características repassadas prender o suspeito em sua residência. Ele foi reconhecido pela vitima e foi encontrada no interior do seu veículo a bolsa que havia sido roubada, diante dos fatos Márcio foi conduzido para central de flagrantes.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17569/visualizar/