Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 23 de Fevereiro de 2012 às 10:50

    Imprimir


Na madrugada desta quarta-feira (23/02) por volta das 01h, policiais militares do 4º Batalhão, recuperaram um veiculo que havia sido roubado na noite anterior (22/02) no bairro Costa Verde em Várzea Grande. Foi recuperado um VW Gol Branco placa DSQ 4349.

Logo após o ocorrido as guarnições da Policia Militar, desencadearam a Operação “Cerco e Bloqueio”, onde obtiveram êxito em localizar o veículo e três suspeitos, que ao serem avistados os mesmos empreenderam em fuga em sentidos diferentes, uma motocicleta foi usada por um casal para a fuga, mas após o cerco, foi feito a detenção dos mesmos e tão logo a detenção de outro suspeito que havia foragido à pé, o quarto suspeito conseguiu fugir carregando uma mochila.

O veiculo Gol foi localizado no interior do cemitério e ao serem indagados, os suspeitos relataram que foram contratados, por um rapaz conhecido como Leandro, para que ficassem atentos na frente do cemitério.

Em buscas pelo perímetro, logo após clarear o dia foi possível localizar uma mochila, esta que estava com o fugitivo, contendo em torno de 4 kg de entorpecente.

Foram detidos Lyncoln Echeverria dos Santos e Paloma Cristina dos Santos Silva, o casal que estava na motocicleta e Gilberto Gonçalves dos Santos, este negou participação no crime.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17584/visualizar/