Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SISTEMA PRISIONAL
Segunda - 20 de Fevereiro de 2012 às 11:20

    Imprimir


Um reeducando foi morto durante banho de sol na Penitenciária Regional Major Eldo Sá Corrêa, conhecida como “Mata Grande”, em Rondonópolis (212 km ao sul da Capital). Claudemar Vieira de Souza, 29, foi assassinado por outros reeducandos no final da tarde de domingo (20). Ele recebeu vários golpes de chuços – facas artesanais fabricadas pelos próprios presos.

Informações da unidade prisional dão conta de que Souza, condenado por assalto a mão armada, foi executado em um acerto de contas com outros reeducandos. O corpo foi localizado no raio 3, onde ficam recolhidos os presos de maior periculosidade da unidade.

No início da noite deste domingo, uma equipe da Polícia Civil esteve no local para iniciar as investigações. A ocorrência foi registrada no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) da cidade, mas a morte será investiga pela Delegacia da Vila Operária.

Histórico – No mesmo raio 3, Douglas Maicon Rodrigues Neves, 19, foi assassinado da mesma forma que Claudemar. O crime foi registrado em junho do ano passado e o corpo de Neves foi localizado por agentes na quadra de esportes da unidade.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17600/visualizar/