Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 29 de Janeiro de 2012 às 10:04

    Imprimir


Na madrugada deste Domingo (28.01) a Policia Militar de Várzea Grande, prendeu em flagrante Francisco da Silva de 90 anos, suspeito de cometer duplo homicidio na rua H, no Bairro Jardim das Oliveiras.

Policiais foram acionados para atender ocorrência de lesão corporal, ao chegar no local foi encontrado duas vitimas caídas ao solo aparentando estar em óbito, momento em que a guarnição acionou o SAMU, Delegacia de Homicídios e criminalistica, que ao chegar no local constatou o óbito das vitimas, sendo uma menor de 12 anos e uma menor de 14 anos.

Segundo uma testemunha que estava no local o suspeito estava na rua H, e começou a mostrar os orgão genitais para as meninas, chamando para acomapanhá-lo ao matagal, as mesmas recusaram e saíram correndo, sendo perseguidas pelo suspeito que com uma arma branca esfaqueou as garotas e lesionou um outro menor no antebraço esquerdo e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá.

Francisco foi encontrado na residência de sua filha , no Bairro Jardim das Oliveiras e encaminhado para Delegacia de Homicídios em Cuiabá.
 


 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17792/visualizar/