Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 23 de Janeiro de 2012 às 06:59

    Imprimir


No domingo (22.01) por volta das 08h30, Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo na rua Holanda, Jardim Imperial em Várzea grande. Chegando ao local foram informados pela vítima que dois rapazes armados de arma branca haviam invadido sua residência e anunciaram o roubo, eles com extrema truculência a todo momento ameaçavam a vida da vítima e de seu filho, este fingiu estar dormindo e conseguiu reconhecer um dos autores, no caso H. P. A. de 15 anos. Posteriormente a vítima foi amarrada e os autores do roubo fugiram do local levando seus pertences.

A guarnição que atendeu a ocorrência deslocou até o local onde supostamente um dos autores, H. P. A., mora, mas o mesmo não foi encontrado em sua residência, após exaustivas buscas a guarnição deparou com o suspeito, o mesmo no momento da abordagem negou o fato, mas após reconhecimento das vítimas veio a confessar que havia efetuado o roubo e indicou o local onde estariam os pertences da vítima. O local era uma mata fechada nos fundos do Bairro Tarumã. Após o recolhimento dos bens a guarnição da PM deslocou com o suspeito até a Central de Flagrantes para o registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Dentre os bens roubados da vítima estavam 4 celulares, aliança de casamento, TV LCD, notebook, relógios, máquina fotográfica, entre outros. E graças ao trabalho da PM, mais um assaltante foi retirado das ruas e a vítima após momentos de tristeza e desespero pode respirar aliviada sabendo que seus bens foram recuperados.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17836/visualizar/