Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 19 de Janeiro de 2012 às 15:43

    Imprimir


Cerca 20 quilos de pasta-base de cocaína
Cerca 20 quilos de pasta-base de cocaína
Cerca 20 quilos de pasta-base de cocaína foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, em Primavera do Leste (231 km ao Sul), após a Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) receber informações da existência de drogas no interior de um veículo já apreendido.

A droga foi encontrada na última terça-feira (17.01), dentro de um veículo Renault Senic, conduzido por Adevaldo Carlos Aires, preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal no dia 22 de outubro de 2011, com 10 tabletes de pasta-base. Na ocasião, foi lavrado flagrante por tráfico de drogas. Porém, havia, segundo a denúncia havia mais 20 quilos de drogas dentro do veículo.

Novamente o carro foi revistado e num compartimento no assoalho entre os bancos dianteiro e o traseiro, os policiais encontraram 18 tabletes de pasta-base. O veículo estava no pátio da Delegacia e já havia sido periciado.

Os dez tijolos da droga localizados anteriormente estavam escondidos por baixo do banco traseiro. O carregamento de aproximadamente 30 quilos seria entregue cidade de Goiânia (GO). Na época, o preso contou, em depoimento, que o veículo seria deixado no primeiro posto de combustível, logo na entrada da cidade. Uma pessoa desconhecida iria buscar o veículo e também pagaria R$ 5 mil pelo serviço de transporte.

A droga foi encaminhada para a perícia local, onde será realizado laudo pericial e em seguida encaminhada à incineração.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17850/visualizar/