Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 17 de Janeiro de 2012 às 14:08

    Imprimir


Na segunda-feira (16.01) por volta das 18h30, policiais militares da Força Tática realizaram a prisão de Luiz Carlos Germano de 41 anos, Robson Luiz Dias de Lima, vulgo pica de 25 anos e João Batista Amaro, vulgo baixinho de 51 anos, com eles foram recuperado um veículo furtado na data de 13/01/2012 no Bairro Osmar Cabral em Cuiabá.

A equipe da Força Tática realizava rondas pela Avenida Alzira Santana, em Várzea Grande, quando visualizou um veículo saveiro, com as características semelhantes ao veículo furtado em Cuiabá, que no período da manhã havia sido transmitido pela Central de Informações da Polícia Militar. Feito a abordagem, foi confirmado que o veículo era o produto de furto irradiado anteriormente. Ao indagar o condutor do veículo (João Batista), o mesmo informou que havia emprestado o veículo do (Luis Carlos) e que o mesmo estava em sua residência. Deslocado até o local foi encontrado dois suspeitos que tentaram se esconder dos policiais, porém sem êxito. Ao indagar Luiz Carlos, o mesmo confirmou ser o autor do furto.

Todos os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde Luiz Carlos responderá pelo crime de furto,  João Batista por receptação e Robson ficou detido para averiguações, pois o mesmo possui várias passagens por crimes de roubo e furto.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17874/visualizar/