Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 13 de Janeiro de 2012 às 00:00

    Imprimir


Policiais Militares da 5ª Companhia Cristo Rei prenderam três suspeitos  em flagrante acusados de roubo a um posto avançado do Bradesco, localizado em uma galeria comercial no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Com os bandidos, foram apreendidos dois revólveres calibre 32, e valor de R$ 1.157,00 em dinheiro .

Os Suspeitos Pedro Paulo Correia de 20 anos, Donato da Silva Nascimento de 18 anos e Marcos Antônio Brandão de 22 anos estavam em um veículo Celta de cor prata e foram detidos após entrarem em uma casa que seria de um dos suspeitos.

A galeria invadida está localizada na Avenida Ari Paes Barreto, que concentra grande quantidade de lojas. Os policiais da 5ª Companhia do Cristo Rei, responsáveis pela ação, acreditam que os criminosos também levaram dinheiro de alguns comerciantes da galeria.

Após o roubo, populares acionaram a Polícia Militar que conseguiu perseguir o veículo dos acusados. Ao entrarem com o carro em uma casa nas proximidades do local do assalto, foram interceptados pelos policiais. Acuados, eles não reagiram e acabaram se entregando.

 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17894/visualizar/