Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 11 de Janeiro de 2012 às 14:32

    Imprimir


Mais um foragido da Justiça foi preso nesta quarta-feira (11.01), por policiais da Delegacia Municipal de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul). O acusado Benedito Guia da Silva, 36, conhecido por “Dito Pacu”, estava com mandado de prisão decretado pela 1ª Vara Criminal de Várzea Grande, por crime de homicídio.

O homicídio foi cometido com requintes de crueldade no dia 6 de julho de 2010. A vítima Júlio César Santos de Paula, 18, foi morta por disparos de arma de fogo, na localidade da Comunidade Sangradouro, região da Cabocla, zona rural de Nossa Senhora do Livramento.

O inquérito policial apurou que a vítima supostamente estaria na área para cuidar da propriedade em litígio e acabou sendo executada por Benedito, possivelmente, a mando de terceiros são investigados.

De acordo com a Polícia, após o crime o suspeito teria confidenciado ao seu irmão a pratica do crime. Em seguida fugiu, tomando rumo ignorado. Nas investigações, a Polícia descobriu que ele permaneceu escondido em sítios da região, até ser preso pelos policiais.

O suspeito será interrogado pelo delegado Adalberto Antônio de Oliveira. Após será encaminhado à Polinter para formalização do cumprimento do mandado de prisão.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17912/visualizar/