Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 13 de Dezembro de 2011 às 10:08

    Imprimir


Policiais Militares da 2º Companhia Imperial, na tarde desta segunda-feira (12.12), realizaram a prisão de Jonathan Fernando Coelho de 21 anos, Carlos Rafael Santos Cadó de 20 anos e W.D.D.R de 15 anos, por roubo ocorrido no domingo (11.12), no Bairro Cidade Alta em Várzea Grande, onde na ocasião foi levado o veículo Voyage.

Os militares receberam uma denúncia anônima, informando que na Rua 04 do Bairro Cohab Tarumã em Várzea Grande, havia um veículo Voyage de cor preto e deste haviam decido três jovens, deixando o veículo em cima da calçada. Diante do informe, os policiais foram ao local verificar, porém o veículo estava sem placas, haja vista estar trancado não foi possível verificar o chassi, para consulta no sistema de roubos e furtos. Então os policiais permaneceram no local escondidos, quando em certo momento dois jovens se aproximaram do veículo e estes ao avistarem a viatura policial, o menor jogou algo no chão, porém foi verificado posteriormente que era a chave do veículo.

Os suspeitos foram detidos e ao checar o veículo, constou a queixa de roubo, foi avisada a vitima da recuperação do veículo e esta se fez presente a Companhia, onde reconheceu o suspeito Carlos, bem como o menor como sendo os autores do roubo. Na residência do suspeito Jhonatan seria o local onde o veículo seria desmontado.

Diante dos fatos fora dada voz de prisão e encaminhados para a Central de Flagrantes, para as demais providências que o caso requer.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18114/visualizar/