Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 08 de Dezembro de 2011 às 05:14

    Imprimir


Policiais militares da Força Tática, na quarta-feira (07.12) realizaram a apreensão de M.S e E.S.N ambos de 12 anos, por utilização do simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo).

A força Tática estava em rondas por volta das 15h, quando recebeu a informação que em frente ao CAIC do Bairro Jardim Ala, haviam dois indivíduos, aparentando ser menores e que um deles estaria armado. Ao chegar ao local informado os menores foram abordados e na revista pessoal encontrado na cintura do M.S uma pistola de brinquedo. Ao indagar o motivo do “brinquedo” o menor não soube responder, porém o mesmo já é “figurinha carimbada” da polícia, já foi conduzido diversas vezes para a delegacia e a menos de duas semanas atrás ele fora encontrado com uma arma de fogo calibre 32.

Os menores foram encaminhados para a Central de Flagrantes para o registro da Ocorrência e em seguida encaminhados para a Delegacia da Infância e Juventude (DEIJ). A Mãe do menor foi a delegacia, onde perguntamos quantas vezes ela já foi buscar o menor lá, ela respondeu que já perdeu as contas “ninguém mais dá conta desse menino” disse.

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18157/visualizar/