Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 29 de Novembro de 2011 às 13:19

    Imprimir


Dois homens foram presos pelos investigadores da Delegacia Municipal de Brasnorte  (579 km a Noroeste), da Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (25.11). Fernando dos Santos, 35 anos, natural do Estado de Alagoas, é acusado de cometer o crime de estupro presumido de vulnerável, e Wagner da Paz, de 28 anos, responde criminalmente por furto.

Fernando, teve sua prisão preventiva decretada após ser denunciado por sua enteada. Ele morava com a vítima e sua mãe. Em entrevista a adolescente, G.K.P. de 12 anos, afirmou aos policiais que seu padrasto estava tentando abusar sexualmente dela.

O acusado assediava a menor com cantadas, alem de passar as mãos nos seios e nas partes intimas. Ela passou a ser espancada e ameaçada depois de reclamar dos assédios que vinha sofrendo e de recusar a ceder às investidas do padrasto.

Logo que a Polícia Civil tomou conhecimento do fato, a delegada Cinthia Gomes da Rocha Culpido  tomou providencias, enviando a denúncia para o Ministério Público e representando pela prisão preventiva de Fernando.

Após o mandando de prisão ser expedido, os policiais civis localizaram o preso em um sítio onde ele trabalhava, a 60 km da área urbana do município. Em seguida, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Campo Novo, à disposição da Justiça.

A segunda prisão aconteceu no centro da cidade. Wagner foi abordado pelos investigadores em atitude suspeita. Durante a checagem foi constatado mandado de prisão em aberto expedida pela Comarca de Comodoro.

O preso está na Cadeia pública de Campo Novo dos Parecis.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18230/visualizar/