Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 08 de Novembro de 2011 às 15:57

    Imprimir


CRII/ PMMT

Apreendido na madrugada desta terça-feira (08.11) W.S.C., de 16 anos, que comandava um ponto de venda de entorpecente pelo bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, e teria envolvimento com furtos a caixas eletrônicos da grande Cuiabá.

Os policiais militares da Companhia Cristo Rei que realizaram a apreensão, vêm monitorando esses pontos na região, como previsto pelo Programa de Policiamento Choque de Ordem- PPCO. Na residência do garoto, os PMs localizaram 53 trouxas de maconha, certa quantia em dinheiro, uma munição calibre 762 e um artefato explosivo que possivelmente seria utilizado para estourar um terminal bancário.

Destaca-se que esta munição, de calibre 762, é de alto poder de fogo, capaz de transfixar cerca de 25 pessoas enfileiradas. É a mesma que atravessou fatalmente o colete de um cinegrafista neste final de semana no Rio de Janeiro, que fazia a cobertura de um confronto da Polícia com traficantes de uma favela.

O menor que já possui passagens por furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo, foi encaminhado mais uma vez à Central de Flagrantes de Várzea Grande e posteriormente à Delegacia da Infância e Juventude.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18376/visualizar/