Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 04 de Novembro de 2011 às 22:00

    Imprimir


Assessoria CRII/PMMT

Durante rondas pelo bairro Vila Arthur, em Várzea Grande, uma das guarnições da Força Tática avistou um motociclista que demonstrou extremo nervosismo ao visualizar a viatura policial.

 

Sua reação imediata foi tentar empreender fuga do local. A motocicleta usada era uma Honda Fan de cor preta, placa KAI-8959, pilotada pelo suspeito Washington Jose da Costa, 18 anos. Durante a tentativa de fuga o suspeito veio a colidir com um ciclista na Rua 07 de Setembro, sendo a queda inevitável para ambos.

 

Conforme relatos, no momento da checagem do suspeito e enquanto esperava a chegada do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) o telefone celular do mesmo tocou e foi atendido por membros da Guarnição policial, que ouviram perguntar se o suspeito estava chegando com o “Papo Reto” e após isso outro número chamou pelo suspeito pedindo mais 04 “Balas”, gíria empregada por traficantes ao se referirem a pasta base.

 

De posse do suspeito foram encontradas 04 trouxinhas de substancia análoga a pasta base e 01 trouxinha de maconha, o que leva a crer que o suspeito faria o transporte ou venda dos entorpecentes.

 

No momento da checagem foi constatado que a motocicleta usada pelo suspeito é a mesma de outra ocorrência de vendas de entorpecentes na Avenida 07 de setembro, junto a um cadeirante identificado como “Caité”, conforme relatos.

 

O suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes de Várzea Grande, junto com os entorpecentes e a motocicleta apreendidos.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18407/visualizar/