Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quinta - 27 de Outubro de 2011 às 15:04

    Imprimir


Deputado Júlio Campos (DEM/MT)
Deputado Júlio Campos (DEM/MT)

O deputado Júlio Campos (DEM/MT) informa que seu nome foi usado por golpistas que comunicaram ao município de Matupá e possivelmente a outros sobre a falsa entrega de ambulâncias S.A.M.U, e que mentirosamente dizem que as ambulâncias é o atendimento de reivindicações de Júlio Campos pelo Governo Federal. As informações são falsas e não devem ser consideradas por nenhum município ou prefeito.

“Tomarei as devidas providências com o oferecimento de queixa crime à Polícia Federal para apuração e encaminhamentos de punição esta quadrilha que tem agido usando meu nome”, afirmou Júlio Campos.

O nome usado pela quadrilha é da empresa “Marimar Resgate”, o comunicado é enviado aos municípios em nome do “representante” “Vitor Hugo Ferrari”, que pede aos municípios que entrem urgentemente em contato com “Rafael Ribeiro” “que supostamente daria informações sobre como dar celeridade na entrega das ambulâncias”.

Estas mensagens são enviadas por uma quadrilha que querem aplicar golpes em municípios usando o nome do deputado Júlio Campos. Neste sentido, esse comunicado de envio de recursos deve ser desconsiderado pelos municípios e prefeitos, uma vez que em seu primeiro ano de mandato, o parlamentar não tem como requisitar emendas parlamentares, somente a partir do segundo ano de mandato.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18479/visualizar/