Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 23 de Outubro de 2011 às 15:23

    Imprimir


Assessoria/PJC-MT
Três quilos e meio de drogas foram apreendidos em posse de uma mulher no bairro Jardim Industriário II, em Cuiabá, na noite de sexta-feira (21.10). A ação foi efetuada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, dentro de uma sequência de averiguações de denúncias, via 197,  encaminhadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOSP).

A jovem Gleice Keli Sales, 20, estava com 2 quilos e 500 gramas de pasta-base e 1 quilo de maconha, que segundo ela, foi deixado em sua residência por mototaxista para ser manipulada, embalada e depois entregue a uma suposta “mula”, que levaria o entorpecente para fora do estado.

Ainda na casa, os policiais encontraram uma balança de precisão e apetrechos utilizado no preparo e embalagem de drogas. O local era monitorado há dois dias pelos investigadores da DRE.

O marido da jovem, de nome Marcelo, cumpre por tráfico de drogas em um presídio da Capital. Ele foi preso em 2010 com aproximadamente 30 quilos de pasta-base.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18527/visualizar/