Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 21 de Outubro de 2011 às 14:57

    Imprimir


CRII/ PMMT

A Policia Militar de Várzea Grande tem conseguindo atuar em toda área, colocando em prática as rondas e abordagem constantes e com mais intensidades, administradas pelo Cel Taborelli e seus Policiais Militares com o programa PPCO ( Programa de Policiamento Choque de Ordem ).

Na madrugada de sexta-feira por volta das 01h10 do dia (21.10) policiais militares da Força Tática, em Várzea Grande, apreenderam o suspeito Degisam Silva de Oliveira de 31 anos e Antonio José da Costa de 32 anos, por posse ilegal de arma de fogo.

A guarnição policial fazia rondas no bairro Jd. Alá na rua Marfim próximo ao colégio CAIC, quando avistou um veículo Fiat strada branco com dois indivíduos suspeitos, foi solicitados para que os suspeitos saíssem do veículo para realizar a revista pessoal, ao fazer a revista no interior do veículo foi encontrado um revolver cal. 38 com 5 munições intactas debaixo do acento do motorista.

Os suspeitos e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências que o caso requer.

O suspeito Antonio José da Costa já tem uma passagem por porte ilegal de arma de fogo e se encontrava aparentemente muito alterado devido ao seu estado de embriagues.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18536/visualizar/