Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 16 de Outubro de 2011 às 19:28

    Imprimir


A Policia Militar de Várzea Grande tem conseguido obter êxito tanto na localização de veículos roubados, furtados ou em tirar armas de fogo de circulação na cidade.  Este é um trabalho feito pelo programa do PPCO administrado pelos policiais militares do 4º Batalhão, onde há uma melhor distribuição do efetivo e desta forma conseguindo atuar em toda área, colocando em prática as rondas e abordagem constantes e com mais intensidade.

No fim da tarde deste sábado (15.10) policiais militares da Força Tática, em Várzea Grande, apreenderam suspeito Renan Rodrigues Ribeiro de 20 anos, por porte ilegal de arma de fogo, morador da Cohab do Cristo Rei.

A guarnição policial fazia rondas na área da Lagoa do Jacaré na grande Cristo Rei, cumprindo o Programa de Policiamento Choque de Ordem, por volta das 13:30h, horário de maior vulnerabilidade das lojas, quando trafegavam pela rua principal da Lagoa do Jacaré e se depararam com o suspeito Renan, que esboçou certa atitude suspeita quando desceu da garupa de um moto taxi. Em abordagem e revista pessoal, foi localizado na cintura do Renan, um revólver calibre 38 especial com seis munições intactas e uma trouxinha análoga a maconha.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providencias que o caso requer.







URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18599/visualizar/