Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 13 de Outubro de 2011 às 11:30

    Imprimir


Foto: Arquivo/Ilustrar a matéria
Oito pessoas foram presas por tráfico de drogas na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), na última terça-feira (11.10), durante operação de combate ao tráfico de drogas, realizada pela Polícia Judiciária Civil. Ao todo foram 19 pessoas conduzidas a Delegacia na ação policial.

Um dos presos, João Carlos Almeida de Pinho, 23, é considerado um dos mais importantes traficantes da região. Ele e seu comparsa Luis Carlos Ferreira Santos, 19, que, a princípio, se identificou com nome falso. Os dois atuam na companhia de um adolescente de 17 anos. Com o trio, os policiais apreenderam 500 gramas de pasta-base de cocaína, dinheiro e vários objetos.

Na noite de terça, os investigadores com apoio de militares abordaram quatro suspeitos em uma motocicleta Honda Bis com cerca de 60 gramas de maconha. O delegado Marcelo Martins Torhacs e os investigadores conseguiram identificar e prender em flagrante, Eduardo Everson Rodrigues de Oliveira, conhecido por “Gaúcho”, como sendo fornecedor da droga.

Dos cinco conduzidos à Delegacia, três permaneceram presos. Ainda durante as diligências, em concurso entre Polícia Civil e Polícia Militar, foi apreendida, mais uma vez, a adolescente infratora A.P.G, de 16 anos, que comercializava drogas próximo ao Posto de Saúde do bairro Cerrado e Avenida Ângela Dall´Alba, embaixo de uma árvore.

No local, os policiais encontraram três usuários de drogas. Na posse da menor e dos usuários foram encontradas drogas, dinheiro, telefones celulares. Por fim, em outra diligência realizada durante a noite, os investigadores surpreenderam, mais vez, o adolescente infrator, A.M.O, por roubo qualificado.

Ele foi colocado em liberdade nos últimos dias e já havia retornado ao tráfico de  drogas, na posse do qual foi apreendida uma trouxa grande de drogas e dinheiro oriundo da traficância.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18629/visualizar/