Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 01 de Outubro de 2011 às 06:41

    Imprimir


A Polícia Militar, por meio dos policiais do 4º Batalhão, fez a detenção da menor L.P.D de 17 anos, com 59 (cinqüenta e nove) trouxas análogas a pasta base.

A guarnição policial em rondas pelo bairro Princesa do Sol na grande Cristo Rei, em Várzea Grande, por volta das 11h:20 de sexta-feira (30.09) se deparou com a menor em frente a sua residência na rua Dom Camilo Faresini sem numero, ao avistar a viatura demonstrou uma atitude suspeita. Em abordagem e enquanto a guarnição espera uma Policial feminina para realizar a revista pessoal, recebeu informações que a mesma comercializava entorpecentes junto com seu marido Leandro da Cruz Fernandes, diante das informações foram feitas buscas no interior da residência onde encontrada cinqüenta e nove cabecinhas análogas a pasta base e 46 (quarenta e seis ) reais em espécie, seu marido não apareceu no local.

Desde a implantação do programa de policiamento Choque de Ordem, fevereiro de 2011, até hoje foram apreendidos 4120 papelotes de entorpecentes na circunscrição do Comando Regional II. Isso de acordo com os dados do Sistema de Estatísticas Ocorrência e Produtividade - SEOP/MT.

Diante dos fatos a Menor L.P.D foi encaminhada para a Central de Flagrantes em Várzea Grande para as devidas providências que o caso requer.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18745/visualizar/