Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Quinta - 29 de Setembro de 2011 às 13:22
Por: ESPN.com.br

    Imprimir


Que Real Madrid e Neymar já têm um acordo parece certo. A data de partida do atacante do Santos para a Europa, porém, continua sendo motivo de discordância entre os dois lados. Segundo matéria publicada pelo jornal ‘Lance!’, nesta quinta-feira, a jovem estrela faz questão de continuar na Vila Belmiro até o fim de 2012.

No fim de semana do clássico contra o Corinthians, disputado em 17 de setembro, vazou a notícia de que Neymar estaria contratado pelo Real e que passaria a defender a equipe merengue a partir do meio de 2012, jogando pelo Santos em parte do ano de centenário do clube paulista. Por mais que o atleta negue, a imprensa espanhola garante que o craque já é do Real.

Entretanto, Neymar gostaria de defender o Santos em outra eventual disputa de um Mundial de clubes. A participação no torneio deste ano já está garantida. Restaria ao técnico José Mourinho torcer pelo fracasso santista na Copa Libertadores de 2012. Dessa forma, o reforço estaria livre já no início da temporada 2012/2013.
 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18754/visualizar/