Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 28 de Setembro de 2011 às 11:32

    Imprimir


Foto: Arquivo
Cinco pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no  município de Guarantã do Norte (715 km ao Norte), em uma operação desencadeada no domingo (25.09), com apoio de policiais militares, para o combate as ações ilícitas existentes na cidade.

As últimas prisões foram efetuadas na segunda-feira (26.09), com a detenção de Adesilton Lima da Silva pelo crime de furto e Ailton Aparecido Guaranha pelo crime de receptação.

De acordo com o delegado, Carlos Eduardo Muniz, Adesilton é acusado de ter subtraído oito cabeças de gado de uma fazenda localiza na Gleba Inhandú, na zona rural do município de Novo Mundo. Já Ailton foi autuado em flagrante por ter comprado os animais fruto do ato criminoso.

No domingo (25.09), em cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais prenderam o casal Irineu Aparecido da Silva, conhecido por “Neno” e Samara Fernandes. Na residência dos dois, foram encontrados diversas munições de calibres 22, 32 e uma munição de fuzil calibre 762 mm, além de várias porções maconha, petrechos para o embalo de entorpecentes, R$ 300,00, em dinheiro trocado.

O suspeito Irineu já tem passagens pela polícia por furto e tráfico. O casal foi conduzido à Delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, posse de munição de uso permitido e posse de munição de uso restrito.

Em outra residência, também em cumprimento mandado de busca e apreensão domiciliar, os investigadores prenderam Vanderlei Pereira Santana. Na casa foi apreendida uma porção grande de pasta-base de cocaína e cerca de R$ 500 em dinheiro trocado, oriundos do comércio ilegal de entorpecentes.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18772/visualizar/