Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Domingo - 25 de Setembro de 2011 às 22:01

    Imprimir


Ednilson Aguiar/Secom-MT
Governador Silva Barbosa prestigia Campeonato Sul-Americano de Vôlei Brasil e Argentina
Governador Silva Barbosa prestigia Campeonato Sul-Americano de Vôlei Brasil e Argentina

Depois de assistir o confronto entre Brasil e Argentina neste domingo (25.09), o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, participou da cerimônia de premiação do Campeonato Sul-Americano de Vôlei Masculino. O chefe do Executivo estadual entregou o troféu do primeiro lugar na competição para o capitão da seleção brasileira, Murilo Endres.

O presidente da Agecopa, Eder Moraes, também participou da entrega dos prêmios. Eder Moraes destacou que o evento superou as expectativas e foi um ótimo treino para o Estado, que vai sediar a Copa do Mundo em 2014. “Foi muito bem organizado. Nós aceitamos o desafio e o resultado foi muito positivo. A Agecopa colaborou e fomos coroados coma vitória brasileira neste campeonato. O evento vai servir como exemplo”, afirmou Eder Moraes.

Para o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Antonio Azambuja, o evento com casa cheia correspondeu todas as expectativas. Ele disse que "a organização montada para receber os jogos do Sul-Americano também superou as expectativas, ao ressaltar que tudo ocorreu normalmente naquilo que foi programado entre a Secretaria de Esportes, Confederação Brasileira de Vôlei e Federação Mato-grossense de Vôlei". Azambuja destacou ainda que o Sul-Americano evidenciou que Mato Grosso pode receber grandes eventos para fomentar o esporte no Estado”, explicou.

EXPECTATIVA DO PÚBLICO

Antonio Azambuja disse que o público saiu do ginásio satisfeito com o resultado. “Mesmo com um jogo tenso e difícil contra os argentinos os brasileiros foram superiores e com isso os cuiabanos puderam ver um grande espetáculo”, finalizou o secretário.

Participaram da cerimônia de entrega da premiação, o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa; os secretários de Estado de Saúde, Pedro Henry; de Comunicação Social, Osmar de Carvalho; de Ciência e Tecnologia, Eliene Lima; o presidente da Federação mato-grossense de Vôlei, Nicanos Lopes Filho, o deputado estadual, Carlos Avallone; o pró-reitor de Cultura, Extensão e Vivência (Procev), Fabrício Carvalho e o superintendente do Banco do Brasil, Elói Medeiros Júnior.





Fonte: Secom-MT

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18800/visualizar/