Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Domingo - 25 de Setembro de 2011 às 21:09

    Imprimir


Presidente do PSB de Mato Grosso, deputado federal Valtenir Pereira
Presidente do PSB de Mato Grosso, deputado federal Valtenir Pereira

O presidente do PSB de Mato Grosso, deputado federal Valtenir Pereira, filiou no sábado (24) dezenas de lideranças sociais, profissionais liberais e empresariais da cidade de Sinop (500 Km de Cuiabá). Com as filiações, agora, em cinco meses o partido do município sai de 84 filiados para 428.

O presidente do PSB na cidade, Silvano Ferreira do Amaral, credita o movimento à seriedade do partido, ao atendimento das necessidades da população e lideranças do porte do deputado Valtenir.

“Tive a oportunidade esta semana de ver a liderança do deputado Valtenir no partido. Estive na comemoração da eleição da líder do PSB Ana Arraes como ministra do TCU e vi o governador de Pernambuco Eduardo Campos abraçar forte e agradecer o apoio do deputado na organização do partido em Mato Grosso”, comentou Silvano.

Segundo o presidente do PSB em Sinop, o partido ganhou muita musculatura e ainda mais credibilidade no município.  “O deputado Valtenir faz ação política e institucional de fortalecimento do PSB na cidade. Visitamos algumas lideranças políticas.

O deputado diz que o trabalho feito pelo presidente Silvano é exemplar. “Convidamos o Silvano e conversamos para ele dirigir o partido em Sinop e também auxiliar na organização do PSB na região e ele articulou o partido, mostrou capacidade de importante liderança que tem. Só temos a agradecer. Este é o jeito PSB de fazer política”.

Silvano afirma ainda que as filiações e visitas do deputado são preparatórias para realização de um grande encontro do partido no dia 1º de outubro na cidade. “O deputado veio aqui diversas vezes, deu apoio aos projetos partidários. Com a liderança do deputado Valtenir temos condição de discutir o fortalecimento do PSB”.

O deputado percorre deste quinta-feira à noite municípios do Noroeste e Norte de Mato Grosso. Na quinta-feira à noite, por exemplo, ele ministrou palestra com o tema Processo Legislativo a universitários da Faculdade Vale do Juruena, em Juína.

O deputado ainda vai neste sábado e domingo a União do Sul, Feliz Natal, Santa Carmen e Nortelândia na organização partidária e na verificação de demanda de investimento com recursos federais.

Acompanham Valtenir nas visitas ao interior, sua mãe, Lúcia Ribeiro Pereira; o secretário de organização partidária, Luiz Gonzaga e o secretário geral do PSB, Milton Simplício.

Com as visitas deste fim de semana, o presidente do PSB em Mato Grosso, deputado federal Valtenir Pereira conclui visita a 135 municípios do Estado em organização do partido, para apresentar balanço da sua atuação parlamentar e verificar demandas de investimento nos municípios.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18804/visualizar/