Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Domingo - 25 de Setembro de 2011 às 19:20
Por: Redação com assessoria

    Imprimir


Divulgação
Médico Alencar Farina é uma das opções do PT para concorrer à Prefeitura de VG em 2012
Médico Alencar Farina é uma das opções do PT para concorrer à Prefeitura de VG em 2012

O Partido dos Trabalhadores de Várzea Grande, começa movimentação rumo as eleições de 2012. Em reuniões realizadas internamente do agrupamento “Resgate a Origem” do PT-VG, vários membros têm apontado como pré-candidatura o nome do Advogado Vison Nery para concorrer ao cargo de Prefeito em 2012 pela agremiação Petista no Município.

No entanto, com a transferência de domicilio eleitoral do Médico Alencar Farina de Cuiabá para Várzea Grande com a mesma disposição, o PT hoje passa ter duas opções para a referida empreitada.

Porém, a disposição e discussão da pré-candidatura de Vilson Nery, ainda está mais sistemática por enquanto, só no âmbito do seu agrupamento, diferentemente de Farina que já demonstrou o seu desejo para as demais facções interna do Partido, tanto é que já oficializou ao PT Municipal de Cuiabá, solicitando a sua transferência de filiação interna e também a Direção do PT de Várzea Grande para que o mesmo trâmite seja adotado.

No mesmo ensejo, Alencar Farina, no mesmo documento protocolado com o Presidente do PT Várzea Grande, Aparecido Leite “Cido”, no sábado (24.09), fez questão de manifestar oficialmente o seu desejo de concorrer a Prefeitura da cidade Industrial; bem como conclamando a todos filiados inicialmente, independente de qual o agrupamento que os pertencem para o apoio a sua pré-candidatura.

Para Lázaro Donizete, ex Pres. do PT local e membro do Diretório e do agrupamento Resgate a Origem, que outros nomes ainda deverão surgir e isso é salutar. Lázaro disse ainda, que é bom para ajudar a oxigenar o PT de Várzea Grande, além do mais, afirma o dirigente, que o seu grupo vai trabalhar duro para ter uma candidatura forte majoritária e em consonância com a população, da mesma forma uma chapa para vereadores (as). Pelo menos é o que o seu grupo vai defender firmemente.

“ Vamos impulsionar a direção para este caminho e fazer a busca de outros partidos para que nos apóie neste projeto seja permanente e incisivo”, concluiu Donizete.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18806/visualizar/