Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Segunda - 19 de Setembro de 2011 às 11:52

    Imprimir


A Polícia Militar-MT, por meio da 7ª Companhia de Policiamento de Jaciara, apreendeu 110 tabletes de maconha, que somados totalizaram 138,532 quilos, na madrugada do último domingo (18.09), em Jaciara, distante 144 quilômetros de Cuiabá. A droga foi localizada no interior de um veículo Santana, de cor prata, cuja documentação está no nome de Carlos Roberto Rosa, de Cuiabá.

A PM havia recebido, no sábado (17.09), uma denúncia de que a droga estaria sendo trazida de Ponta Porã. Com base nas descrições repassadas, os policiais militares deram início ao acompanhamento do veículo, ainda na região de Rondonópolis. E nas proximidades do município de Jaciara, o condutor, ao perceber que estava sendo seguido abandonou o veículo com toda a droga dentro e fugiu. Os policiais realizam buscas na região na tentativa de identificar o condutor.

Conforme os policiais, foi registrado o boletim de ocorrência e todos os materiais apreendidos, o entorpecente, o veículo e a documentação do veículo, foram entregues junto à Polícia Federal de Rondonópolis. A Polícia Militar também acionou o Serviço de Inteligência para levantar mais informações sobre o proprietário do veículo, para auxiliar na identificação do condutor do Santana e do possível dono da droga.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18848/visualizar/