Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 06 de Setembro de 2011 às 20:11

    Imprimir


A Polícia Civil identificou um dos autores do incêndio provocado em um ônibus da empresa União Transporte, em Várzea Grande, no dia 03 deste mês. O veículo foi incendiado por volta das 20h30, por Jonathan Gilioli, 23 anos, com várias passagens por crimes de roubo e tráfico de drogas.

O caso é investigado pela Delegacia Distrital do Jardim Glória. Em depoimento o motorista, José Francisco Alves, 33, anos contou que após deixar os passageiros no ponto final do bairro Jardim Imperial, Várzea Grande, e retornar, parou para o embarque de uma senhora acompanhada de uma criança com idade entre 8 a 10 anos quando surgiu um rapaz armado com um revólver e anunciou o assalto. “Apenas mandou que desligasse as luzes do interior do ônibus, momento que surgiram outros indivíduos”, contou.

Em seguida os suspeitos entraram pela porta do meio e jogaram material inflamável no interior do ônibus, que entrou em chamas. O motorista pulou do ônibus pela janela, enquanto a senhora e a criança, ainda não identificados, saíram pela porta.

Conforme o delegado, Adalberto Antônio de Oliveira, até o momento não se sabe a motivação do crime “com requinte de crueldade”. “Estamos com o inquérito em andamento e os acusados vão responder por dano qualificado e formação de quadrilha”, disse o delegado.

O delegado informou que o suspeito está foragido e terá pedido de prisão representado pela Polícia Civil. “Desde ontem ele se encontra em local incerto. Segundo a família, ele não dormiu em casa nesta noite”, declarou o delegado.

Os Investigadores de Polícia Civil, Edson Costa e Jucinei Alcantara, lotados na Delegacia do Jardim Glória, estão à frente das investigações do fato. Conforme os policiais, os demais comparsas de Jonathan Gilioli estão sendo investigados.

Denúncias podem ser feitas pelo 197 ou no telefone da Delegacia (65) 3684-1122





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18945/visualizar/