Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 02 de Setembro de 2011 às 11:17

    Imprimir


Através de denúncias anônimas recebidas via 0800 653939 a Agência Regional de Inteligência do Comando Regional II empreendeu serviço de vigilância no ponto de comércio de drogas denominado “Boca do Paulinho”, localizado no Centro de Várzea Grande. Após constatação do tráfico doméstico no local, já de posse do Mandado, a equipe acionou o apoio de policiais militares da Força Tática que cumpriram na tarde de quinta feira (01.09) o mandado de busca e apreensão expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande resultando na prisão de Paulo Vitor da Silva, de 21 anos.

Na casa do suspeito foram apreendidos cerca de 150 gramas de pasta base de cocaína, R$ 521,00 em dinheiro, uma câmera digital Sony, produto de roubo/furto, uma motocicleta que o ele usava para entregar entorpecentes no esquema “disk droga”, além de outros materiais sem procedência. O desfecho final se deu na Delegacia Central de Várzea Grande, onde o suspeito foi entregue, juntamente com a materialidade.

Paulinho tem passagens criminais por tráfico de entorpecentes e receptação. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes da cidade juntamente com a materialidade.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18976/visualizar/