Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 02 de Setembro de 2011 às 10:58

    Imprimir


Foragido da Justiça por roubo a mão armada foi capturado por volta das 18h desta quinta-feira (01.09) em sua residência no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande.

Rodrigo Almeida Magalhães da Silva, conhecido por “Dede” de 23 anos, já foi preso outras vezes pelo mesmo crime. Seu mandado de prisão foi expedido pela Sexta Vara Criminal de Várzea Grande, acusado de roubar dois estabelecimentos comerciais no início deste ano, na cidade.

Sua captura foi possível através da Agência Regional de Inteligência do Comando Regional II, que o monitorou e com apoio da Força Tática conseguiram detê-lo e ainda localizar na residência de Rodrigo um revólver calibre 38 com seis munições, sendo cinco intactas e uma picotada (quando por alguma pane, depois de puxado o gatilho a munição não se deflagra). Alguns eletroeletrônicos de uma provável origem ilícita, que se encontravam no local, também foram apreendidos.

Rodrigo foi encaminhado a Central de Flagrantes de Várzea Grande e também vai responder por posse ilegal de arma de fogo.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18977/visualizar/