Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 29 de Agosto de 2011 às 17:31

    Imprimir


Tentativa de assalto a um carro-forte em frente ao Shopping Três Américas, acabou em tiroteio com três mortos e dois ferido levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro de Cuiabá. A informação foi confirmada pela Oficial de Área do 9º Batalhão e também pelo sargento Edinaldo do 1ºBPM que atenderam a ocorrência. Entre os mortos, estão dois dos supostos bandidos e um dos seguranças que revidaram a tentativa de assalto contra o veículo que abastecia uma agência do Banco Bradesco, na Galeria Itália, no bairro Jardim das Américas, de classe média alta.

Os feridos atendidos e levados para o Pronto-Socorro seriam outros 2 seguranças. Um deles foi baleado na perna e outro levou um tiro na cabeça. Entre os bandidos mortos, um teve a mão destruída e os dedos ficaram espalhados ao redor do corpo ao levar um tiro de espingarda calibre 12 disparado por um dos funcionários do carro-forte.

A avenida Brasília que passa em frente o shopping Três Américas foi totalmente bloqueada para o prosseguimento da ação policial que envolve PMs do Primeiro Batalhão e da Rondas Ostensivas Metropolitanas (Rotam), todos acionados para ajudar a conter o tumulto. Ainda não se sabe se algum dos criminosos consegui fugir do local. O tiroteio ocorreu ao lado da Avenida Ferando Corrêa da Costa, uma das mais  movimentadas da Capital. 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/19013/visualizar/