Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 11 de Agosto de 2011 às 16:39

    Imprimir


Dois homens acusados de furto de veículos na cidade de Ribeirão Cascalheira (900 km a Leste) foram presos, na quarta-feira (10.08), por policiais civis. Os presos Tonimar Martins Pereira, 23, conhecido por “Toni”, e Valdivino Frazão dos Santos, 31 anos, o “Divino”, foram autuados em flagrante como coautores de furto qualificado.

Na madrugada, os indiciados subtraíram do interior do veículo de uma vítima um aparelho de som, o qual continha um cartão de memória. Eles aproveitaram que o vidro do automóvel estava aberto para praticaram o furto. Assim, enquanto Valdivino  dava cobertura, vigiando o local, Tonimar aproximou-se do carro e furtou os objetos.

O cartão de memória foi recuperado num quarto de hotel, onde pernoitava uma amiga de Tonimar. Ele havia chegado ali para guardar ambos os objetos, mas a colega recusou-se a auxiliá-lo. Mesmo assim, sem que ela percebesse, Tonimar jogou o referido cartão embaixo da cama dela e saiu dali apenas com o aparelho de som. Porém, a moça acionou a polícia, que iniciou diligências que terminaram na prisão dos investigados e na recuperação dos produtos.

Tonimar foi preso ainda na rua, carregando o referido som. Valdivino foi preso em residência. Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Canarana, à disposição da Justiça.




Fonte: PJC-MT

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/19191/visualizar/