Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Quarta - 10 de Agosto de 2011 às 20:02

    Imprimir


Marcos Negrini/Secom-MT
Governador Silval Barbosa, em Brasília, com o ministro dos Esportes, Orlando Silva
Governador Silval Barbosa, em Brasília, com o ministro dos Esportes, Orlando Silva
Conhecer e constatar o andamento das obras da Arena Pantanal e de desbloqueio, relacionadas a Copa do Mundo de 2014. Esse foi o motivo pelo qual o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, se reuniu com o ministro do Esporte, Orlando Silva, na tarde desta quarta-feira (10.08), em Brasília (DF).

Segundo Silval Barbosa, o ministro irá agendar a visita ao Estado e verificará in loco o andamento, o estágio das construções e o adiantamento das mesmas, que já podem ser vistas pela população. "Convidei o ministro para nos visitar e saber a quantas andam as obras de desbloqueio e também a Arena Pantanal, como a duplicação da Mário Andreaza, a Ponte", disse o governador.

Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual, pediu ao ministro a alteração da matriz de responsabilidade do BRT para VLT. "O ministro recebeu a nossa demanda e irá ver com sua equipe técnica essa viabilidade", disse Silval barbosa. A formatação desta alteração também está sendo pleiteada pelo ministro do Esporte junto ao Ministério do Planejamento para uma possível audiência ainda na tarde desta quarta-feira.

Participaram da reunião, o presidente da Agecopa, Eder Moraes, o secretário-extraordinário de Acompanhamento da Logística Intermodal de Transportes de Mato Grosso (Selit), Francisco Vuolo, e o secretário de Estado de Fazenda, Edmilson dos Santos.





Fonte: Secom-MT

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/19199/visualizar/