Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 08 de Agosto de 2011 às 15:32

    Imprimir


Um homem com dez mandados de prisão em aberto foi preso nesta segunda-feira (08.08), na cidade de Luciara (1.166 km a Nordeste de Cuiabá), em uma ação conjunta de policiais civis e militares. Fugitivo de uma penitenciária do Estado de Goiás, Frank Carlos Borges, foi preso na cidade quando buscava atendimento médico.

O preso apresenta vários ferimentos e isso despertou suspeita de moradores, que acionaram a polícia. Ao ser detido, ele se apresentou com a identidade de Almir Bras Borges, nome que pertence a seu irmão. Encaminhado à Delegacia, os policiais fizeram várias checagens e descobriram sua verdadeira identidade, com registro de nada menos que dez mandados de prisão, pelos crimes de latrocínio (dois), homicídio (dois), ocultação de cadáver e mandados de recapturas devido a seis fugas de unidades prisionais dos Estados de Goiás e Minas Gerais, origem dos mandados de prisão.

De acordo com delegado Wilyney Santana Borges, a última fuga aconteceu há poucos meses no Estado de Goiás, quando conseguiu sair da prisão dentro de uma lata de lixo. O delegado também disse que Frank é um dos envolvidos em assaltos na cidade de Barra do Garças (509 km a Leste da Capital), praticados na semana passada em uma joalheria, universidade e na casa de um psicólogo, quando dois bandidos foram mortos em confronto com policias militares. O preso possivelmente estava no veículo que capotou durante a fuga dos bandidos.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/19228/visualizar/