Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 08 de Agosto de 2011 às 15:20

    Imprimir


Quadro pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil no domingo (07.08), em Várzea Grande, pelos crimes de roubo, formação de quadrilha e posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada. Adailton Amorim de Souza, 26, conhecido como “Quadrado”, Reginaldo Benedito dos Santos, 30, o “Cancão”, Vagner de Souza, 26, Enedina Maria de Matos, 44, a “Roberta”.

Investigadores de polícia dos municípios de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte) e Tapurah (433 km a médio-norte) com apoio da Gerencia de Combate ao Crime Organizado (GCCO), investigavam os três homens presos em vários roubos a estabelecimentos comerciais e a residências ocorridos no mês de julho e agosto deste ano, nas cidades de Nobres, Diamantino, Tapurah e Lucas do Rio Verde.

Os três acusados são fugitivos da Cadeia Pública de Nova Mutum e estavam  praticando o crimes sob ameaça e violência contra as vítimas.

Com mandados de prisão preventiva, mandados de captura todos em aberto, Adailton, Reginaldo e Vagner foram localizados e presos em uma casa noturna em Várzea Grande, de propriedade de Enedina Maria. O local funcionava como ponto de prostituição e era usado para esconderijo da quadrilha.

No estabelecimento foram apreendidos três revólveres calibre 38, com munições, um documento de identidade em branco e R$ 1,7 mil em dinheiro.

Os três envolvidos têm passagens por tráfico de drogas e roubo. A mulher já respondeu pelo crime de estelionato. Por questão de segurança, todos ficaram presos na Penitenciária Central do Estado, à disposição da Justiça.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/19229/visualizar/