Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 21 de Julho de 2011 às 12:09

    Imprimir


Na tarde de quarta-feira (20.07) policiais militares do 4º Batalhão, em Várzea Grande, que estavam abastecendo a viatura em Cuiabá, realizaram a prisão de dois indivíduos por roubo no posto de combustível.

O roubo ocorreu segundos antes dos PMs chegarem ao  posto de combustível situado ao lado da casa de eventos Anauê, em que dois indivíduos, estando um deles armado, renderam os funcionários do posto e levaram cerca de 200 reais em dinheiro.  Imediatamente, os agentes saíram em buscas pela Avenida Beira Rio em direção ao bairro Porto e visualizaram os suspeitos em uma motocicleta Fan, de cor vermelha, que em acompanhamento os indivíduos caíram da moto.

Leo Batista do Nascimento de 24 anos, foi preso e seu comparsa Ariel da Silva Alecrim de 20 anos, saiu em fuga adentrando em algumas residências e em troca de tiro com a polícia foi baleado no tórax e encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá.

Com Ariel foi apreendido um revólver calibre 32 e o dinheiro roubado, a motocicleta que estava em seu poder é produto de roubo no dia 06/07 no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande.

Ainda na Capital, na Avenida Barão de Melgaço no bairro Porto, policiais militares do 4º Batalhão em apoio à ocorrência de roubo ao posto de gasolina avistaram dois homens em atitude suspeita e realizando a abordagem apreenderam com Diego Ferreira Nobre, 26 anos, dois revólveres calibre 38 com cinco munições. Elves Junior da Silva que estava na companhia de Diego e também conduzido.  Ambos possuem antecedentes criminais.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/19375/visualizar/