Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 20 de Abril de 2016 às 13:26
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Um adolescente de 16 anos, apontado como autor de diversos assaltos na cidade de Diamantino foi apreendido nesta terça-feira(19.04), no bairro Novo Diamantino. V.G.A.S. estaria agindo em companhia de outro rapaz identificado somente pelo apelido.  

Entre os roubos atribuídos à dupla estão o da farmácia Excelência e de várias residências. O dono da farmácia reconheceu o jovem apreendido como sendo quem empunhou a arma e intimidou funcionários e clientes durante a ação criminosa.

A apreensão do adolescente  ocorreu na Rua Alexandrina, após perseguição policial. Assim que o empresário comunicou o assalto, uma equipe do 27º Batalhão passou a fazer rondas no bairro e comunidades vizinhas. Dois jovens, um deles com as vestes descritas pela vítima, foram vistos pelos policiais. Os acusados correram para lados opostos com o intuito de dificultar a prisão. Apreendido, V.G.A.S. apontou o rapaz que estava em sua companhia como o segundo assaltante.

O empresário agradeceu os policiais militares e aos comandos do 15º CR e do 27º Batalhão. As investigações agora prosseguem com a Polícia Judiciária Civil.          




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/1940/visualizar/