Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 10 de Julho de 2011 às 18:20

    Imprimir


No  último Sábado, dia 08 de julho, por volta das 01:00hs da manhã na cidade de Poconé,  uma ação frustrada por assaltantes começou com uma abordagem de moradores que estavam na praça, foram feitos reféns e levados para a porta da agência do Banco do Brasil da cidade. De acordo com um dos reféns, foram colocados em fila formando um paredão em frente a agência. Em seguida, cerca de 10 assaltantes fortemente armados se dividiram parte deles ficou com os reféns e os outros entraram no banco, onde explodiram bombas, mas não conseguiram abrir o cofre principal da unidade,  acabaram arrombando um caixa eletrônico de onde levaram cerca de 30 mil reais e fugiram, em três veículos, uma pick-up Strada prata, um Astra Preto e um Gol Preto levando 3 reféns, que foram liberados em seguida.

O roubo só não teve êxito pois os Policiais de Poconé, rapidamente perceberão a ação avisando os Policiais do BOPE da Rotam e da Força Tática de Várzea Grande que fortemente armados se deslocaram para a cidade junto com o Helicóptero Águia Uno da Polícia Militar.

O Coronel Pery Taborelli Comandante do 2º Comando Regional em Várzea Grande esteve no município e está fechando o cerco para encontrar os bandidos. Este foi o terceiro assalto ocorrido na semana a agências bancárias no interior do Estado. Na segunda-feira (04) assaltantes roubaram as agências do Banco do Brasil da cidade Nova Monte Verde e de Paranatinga, a inteligência da Polícia Militar junto com a Polícia civil já obteve informações que seria a mesma quadrilha dos roubos anteriores, pelas informações obtidas os assaltantes são do estado de Goiás, onde estão desenvolvendo investigações sigilosas para ser desarticulada.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/19497/visualizar/