Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 20 de Abril de 2016 às 08:36
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Um foragido da Justiça do Estado de Rondônia foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), após agredir o próprio pai e praticar um assalto na cidade. A prisão do suspeito aconteceu durante a operação Civil na Carga Máxima, deflagrada na segunda-feira (19.04), em todo Estado de Mato Grosso.

Segundo a Polícia, Fabiano Sigesmundo era fugitivo da cadeia da cidade de Ouro Preto DOeste (RO). O suspeito cumpria pena pelo crime de homicídio e fugiu no último dia 19 de março.

O acusado foi localizado por policiais da Delegacia de Pontes e Lacerda após o seu pai registrar uma ocorrência de agressão causada pelo próprio filho. Na delegacia, os investigadores constataram que o suspeito estava usando nome falso e após levantamento conseguiram chegar a sua verdadeira identidade.

Com o suspeito foi apreendido um aparelho celular com várias fotos de uma mulher vítima de roubo, no domingo (17). Diante da suspeita, a mulher foi intimada a comparecer na delegacia, onde realizou o reconhecimento pessoal do suspeito como autor do roubo. 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/1954/visualizar/