Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
COPA DO MUNDO 2014
Sexta - 24 de Junho de 2011 às 20:37

    Imprimir


Taques e Éder Moraes marcaram um novo encontro com os moradores do CPA para tratarem do assunto.
Taques e Éder Moraes marcaram um novo encontro com os moradores do CPA para tratarem do assunto.
Membro da subcomissão Permanente de Acompanhamento da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016, o senador Pedro Taques (PDT-MT) liderou, nesta sexta-feira (24.06), uma reunião com moradores do bairro CPA I, de Cuiabá, e o presidente da Agência Executora das Obras da Copa do Pantanal (Agecopa), Éder Moraes. Diante da transferência do Campo Oficial de Treinamento da Copa 2014 do bairro Morada do Ouro para o CPA I, os moradores solicitaram, por intermédio de Taques, uma audiência com os dirigentes da Agecopa.

O vereador Adevair Cabral (PDT) acompanhou a reunião que aconteceu no escritório de apoio político do senador Pedro Taques, em Cuiabá.

“Sem dúvida é um orgulho para todos a Copa do Mundo. Solicitamos esta reunião porque não queremos que a construção de um Centro de Treinamento inviabilize nossos projetos em andamento que envolvem ações de arte na praça, esportes, projetos com a Melhor Idade, entre outros”, explicou Gonçalo Arruda, presidente da Associação Comunitária CPA I.

De acordo com Éder Moraes, a construção do CT no local contará com um espaço amplo, já que o terminal de integração será transferido para área próxima ao Comando Geral, na Avenida Rubens de Mendonça. Por outro lado, ele enfatizou que, caso os moradores entendam que o projeto seja mais viável em outra localidade, a reivindicação será atendida.

O senador Pedro Taques se comprometeu a continuar fazendo a ponte entre os bairros, os municípios e o Poder Executivo, no que tange aos trabalhos da Copa do Mundo. “Foi muito boa a reunião com o presidente da Agecopa Éder Moraes. Já estive na Agência antes e vou continuar acompanhando de perto os trabalhos. Independente da bandeira partidária, temos que somar esforços para fazer com que os projetos sejam executados. A Copa é um evento que deve nos orgulhar”, finalizou o pedetista.

Taques e Éder Moraes marcaram um novo encontro com os moradores do CPA para tratarem do assunto. A Associação Comunitária do bairro encaminhará um documento formal à Agecopa, com os apontamentos dos moradores.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/19621/visualizar/