Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 02 de Junho de 2011 às 15:59

    Imprimir


Documentos dos departamentos pessoal e financeiro foram apreendidos pela Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra a Administração Pública, da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, na manhã desta quinta-feira (02.06), na Câmara Municipal de Várzea Grande.

O delegado titular da Delegacia Fazendária, Rogério Atílio Modelli, disse que foi cumprido um mandado de busca e apreensão nas investigações de suposta existência de servidores “fantasma” no legislativo de Várzea Grande. “Vamos levantar toda a relação de pessoal para confirmar”, disse.

Conforme Modelli, o mandado foi motivado por representação da 14ª Promotoria Criminal de Cuiabá e processo preparatório da 1º Promotoria Civil de Várzea Grande, do Ministério Público, relativo aos anos de 2010 e 2011. Na Promotoria Criminal de Cuiabá tramitam cinco inquéritos civis sobre irregulariedades na Câmara Municipal de Várzea Grande.

Até a agora a Polícia apurou a existência de quatro servidores ganhando sem trabalhar. Foram apreendidos holerites, cópias de cheques e copiado os HD dos departamentos financeiro e pessoal.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/19788/visualizar/