Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
JUSTIÇA
Segunda - 25 de Abril de 2011 às 21:59

    Imprimir


O TRE-MT passa a ser presidido pelo desembargador Rui Ramos Ribeiro
O TRE-MT passa a ser presidido pelo desembargador Rui Ramos Ribeiro
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso realiza às 19h30 desta terça-feira, 26 de abril, a sessão solene de posse da nova diretoria da Corte, eleita pelos juízes membros no último dia 14 de abril. Com a eleição, o TRE-MT passa a ser presidido pelo desembargador Rui Ramos Ribeiro, escolhido presidente da corte, e pelo desembargador Gerson Ferreira Paes, eleito vice-presidente e corregedor eleitoral, para o biênio 2011-2013.

O desembargador Rui Ramos Ribeiro foi escolhido como membro titular do TRE no ano de 2009, quando foi empossado no cargo de vice-presidente e corregedor regional eleitoral. Ele passou a presidir interinamente o tribunal a partir de junho de 2010, após o afastamento do presidente, desembargador Evandro Stábile. Na condição de presidente em exercício, o desembargador Rui Ramos conduziu as eleições gerais de 2010.

Além dos desembargadores titulares, o pleno do TRE é composto pelos juízes de direito Sebastião Arruda Almeida e Jorge Luis Tadeu Rodrigues, pelos juristas Samir Hammoud e Samuel Dalia Junior, e pelo juiz federal César Bearsi.

A solenidade acontece na sede do TRE, situado na Avenida Rubens de Mendonça, 4750, em Cuiabá.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20139/visualizar/