Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EDUCAÇÃO
Sexta - 15 de Abril de 2011 às 00:17

    Imprimir


Foto: Arquivo
Presidenta da subsede, Maria Aparecida Cortez
Presidenta da subsede, Maria Aparecida Cortez

Os trabalhadores da rede municipal de Ensino de Várzea Grande estão chamando toda a sociedade, no dia 18 de abril (segunda-feira), para protestar contra a situação constrangedora e pela falta de respeito que vive a educação.

A subsede de Várzea Grande do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/VG), cobra do Poder Executivo  a implementação do piso salarial, reforma das escolas e enquadramento dos funcionários. “Além das reivindicações já protocoladas, hoje ainda temos os professores interinos sem receber salários e mais de 70 servidores que não sabem onde estão os cheques do mês de abril”, informa a presidenta da subsede, Maria Aparecida Cortez

A situação em Várzea Grande é de total desmando. Temos uma crise moral e ética. Estamos convocando a categoria para o ato público Por uma Várzea Grande melhor, mas aguardamos, também, a participação da sociedade e dos movimentos sociais organizados. A concentração está marcada para às 8 horas, em frente à igreja Nossa Senhora do Carmo (centro)”, acrescentou a sindicalista.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20232/visualizar/