Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 01 de Abril de 2011 às 08:06

    Imprimir


A Força Tática do CR-II/Várzea Grande, comandada pelo 1º Ten PM Venceslau, prende o acusado, Djalma Teodoro Alves, 36, por ter mantido em cárcere privado sua própria família, porte ilegal de arma de fogo de calibre 38 e por ter violentado sexualmente seus enteados.

Rafael dos Santos Pereira, 21, um dos enteados confirmou a veracidade dos fatos e afirma que aos dez anos de idade foi molestado pelo próprio padrasto e completa que  ele (o padrasto) mantinha relação sexual com suas irmãs Raila dos Santos e Simone dos Santos. Hoje as adolescentes com 18 anos e há quatro anos eram vítimas dos abusos.

A testemunha Sra. Marilene, 39, esposa do conduzido e mãe das vítimas, confirma que o ato de abuso sexual contra uma das filhas acabou gerando mais duas vítimas desse crime hediondo.

Já era de conhecimento da testemunha os abusos sofridos em desfavor da prole e que o acusado praticava com freqüência o crime e vinha de longa procedência.

Simone, que sofreu calada por duas gestações, relata que além dos abusos, sofria chantagens, era coagida, espancada e ainda ameaçada se ousasse denunciá-lo.

Marilene ainda afirma que seus filhos do sexo masculino sofriam do mesmo crime há dez anos, situação essa que hoje, depois de tanto tempo, onde ficou a marca da violência doméstica, por não suportarem a moléstia sofrida praticada pela figura paternal, houve fim do silêncio que há muito os tiravam a paz.

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20392/visualizar/