Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Quinta - 14 de Abril de 2016 às 15:22
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


A Arena Pantanal recebe no próximo sábado (16.04) o Front In Cuiabá, evento dedicado a troca de experiências sobre técnicas para desenvolvimento web. O evento, que será realizado pela segunda vez na Capital, é promovido pela comunidade de Desenvolvedores de Mato Grosso (DevMT) e Governo do Estado, por meio do Gabinete de Assuntos Estratégicos (GAE).

Esta edição abordará de forma especial os assuntos: front-end web e mobile. Além disso, uma série de palestras será realizada ao longo do dia, com temas como: “Você no controle: Service Workers” e “Componentizando a web em tempo real”. Uma das apresentações será surpresa e o tema só será revelado um dia antes da abertura oficial. O público do evento é formado principalmente por programadores, designers e entusiastas do desenvolvimento de softwares.

Álvaro Viebrantz, analista na empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTi), integra a lista dos palestrantes do encontro. Desenvolvedor web focado no backend, mas um entusiasta de tecnologias de front-end, Álvaro destaca em seu currículo a paixão por desenvolvimento de aplicativos mobiles, através de tecnologias hibridas e nativas. Segundo ele, esta será a sua segunda participação no Front In Cuiabá.

De acordo com o secretário adjunto de Estruturação e Inovação do GAE, Flávio Gomes, o Estado, por meio do GAE, apoia realizações de compartilhamento de conhecimento, como forma de fortalecer o ecossistema regional de empreendedorismo e inovação.

Para acompanhar a programação completa desta edição, acesse a fanpage do GAE ou o site: www.frontincuiaba.com.br  




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2047/visualizar/