Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 15 de Março de 2011 às 11:03

    Imprimir


Os investigadores da Delegacia da Polícia Civil de Sapezal (480 km a Noroeste) prenderam em flagrante o autor de um furto praticado em uma residência, na segunda-feira (14.03). O suspeito, Marcio Roberto da Silva Moreira, 25 anos, no mesmo dia de sua prisão, invadiu uma casa e levou um notebook e outros objetos para trocar em drogas na cidade. Outras duas pessoas também foram presas por tráfico de drogas e receptação de produtos furtados.

Na Delegacia, Marcio relatou que trocou os objetos furtados na boca-de-fumo de Larissa Sthephenie do Amaral. Na casa da mulher, os policiais apreenderam vários objetos furtados entre eles: notebook, playstations, centrifuga, caixa de som acústica, joias, equipamentos para defensivos agrícolas, cabos USBs, baterias de notebook, 4 munições calibre 22, e porções de pasta-base de cocaína e maconha.

Larissa estava acompanhada de Amauri Carvalho Santiago Santos, Araripina, no Piauí. Todos foram conduzidos à unidade da Polícia Civil e autuados pelos crimes de furto, receptação, posse ilegal de munição e tráfico de drogas. Os presos serão recambiados para a Cadeia de Comodoro ou de Campo Novo do Parecis, conforme disponibilidade de vagas.

“A Polícia Civil intensificou os esforços ao combate de crimes na cidade de Sapezal”, disse a delegada Cinthia Gomes da Rocha Cupido.




Fonte: PJC-MT

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20601/visualizar/