Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Domingo - 13 de Março de 2011 às 08:57
Por: FABYOLA COUTINHO

    Imprimir


Lenine Martins/Secom-MT
Em Cuiabá serão entregues 2.882 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida
Em Cuiabá serão entregues 2.882 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida
Dia 31 de março de 2011. Esta será a data do primeiro sorteio do Programa Minha Casa, Minha Vida em Mato Grosso. A Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs-MT) lançou na sexta-feira (11.03) o edital com todas as regras para escolha do nome das pessoas que serão contempladas com as casas do projeto de habitação.

Para Cuiabá serão entregues 1.921 casas e em Várzea Grande 901. O sorteio e os critérios de seleção ocorrerão em conformidade com a Caixa Econômica Federal (Lei Federal nº 11.977/09) e também com a Portaria nº 140/10 do Ministério das Cidades, que determina que 50% das casas construídas sejam reservadas para pessoas em área de risco e em situação de vulnerabilidade social.

Todos aqueles que se inscreveram entre maio de 2009 e janeiro de 2010 e que apresentam renda familiar de até R$ 1.395 participam do primeiro sorteio do Minha Casa, Minha Vida. Não é obrigatória a presença dos inscritos no programa no momento da seleção dos nomes.

“Nós temos mais de 70 mil pessoas que se inscreveram previamente para participar do sorteio. Assim, diante da grande procura, todo o procedimento será realizado eletronicamente como forma garantir a lisura do processo ”, destacou a secretária adjunta de Cidadania da Setecs-MT, Vanessa Rosin.

O sorteio será realizado às 19h, na Praça das Bandeiras – Av. Rubens de Mendonça. Clique aqui para outras informações sobre o assunto.

Confira abaixo o endereço dos residenciais que serão entregues:

CUIABÁ

Residencial Alice Novack – Av. Airton Sena, Bairro Pascoal Ramos
Residencial Nova Canaã 1ª e 2ª etapas – Rua 1, Bairro Jardim Umuarama
Residencial Nilce Paes Barretos – Prolongamento da Rua D, Bairro Pascoal Ramos

VARZEA GRANDE

Residencial Celestino Henrique Pereira 1ª e 2ª etapas – Av. Mario Andreazza, Bairro Tarumã
Residencial Deputado Gilson de Barros – Estrada Souza Lima, Bairro Souza Lima






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20632/visualizar/