Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 14 de Abril de 2016 às 09:30
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar de Rondonópolis prenderam em flagrante Cleverson Kaike Cardoso Barbosa, 21 anos pelo roubo de uma motocicleta. O acusado foi preso quando trafegava pela avenida Marechal Dutra, uma das principais vias da cidade, na noite de terça-feira (12.04), no cruzamento com a rua 13 de Junho, minutos após furtar uma motocicleta modelo Fan, de cor preta.

Chamou a atenção dos policiais o fato de o acusado tentar levar a moto com o motor desligado, sem a chave na ignição, e a ausência do capacete, equipamento de uso obrigatório. Abordado, verificou-se ainda que a placa de identificação havia sido danificada.

Sem a confissão do suspeito sobre o furto, a equipe decidiu telefonar para o serviço de emergência e assim localizou a proprietária da moto. A vítima informou que o furto havia ocorrido duas quadras antes do local da prisão de Cleverson Barbosa.

Na checagem junto aos registros policiais e ao sistema processual do Poder Judiciário foram confirmadas diversas passagens do acusado por roubos e furtos. Em 24 de janeiro deste ano, por exemplo, ele foi detido com uma moto também furtada na região central de Rondonópolis. Já no dia 29 de março, portanto há menos de 15 dias, a vítima de outro roubo o reconheceu.

O acusado e a moto foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia do município.  




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2073/visualizar/