Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Segunda - 28 de Fevereiro de 2011 às 13:45

    Imprimir


Foto: Arquivo/ Ilustrar
Mixto e Cuiabá fizeram um bom jogo no Estádio Dutrinha neste domingo chuvoso e com gramado encharcado, empataram por 1 a 1 e seguem em segundo e terceiro lugares, respectivamente, no Grupo A do Campeonato Estadual. O jogo fechou a participação das duas equipes no 1º turno da 1ª fase.

O Mixto começou melhor, mas aos poucos o Dourado equilibrou a partida e chegou duas vezes com perigo, uma com Fernando e outra com David Pezão. Mas o Alvinegro tinha mais volume de jogo e também criava boas oportunidades, sempre rondando a área adversária com perigo. No entanto, o placar não foi mexido.

No segundo tempo o Cuiabá voltou melhor e aos 13 minutos fez 1 a 0 com Fernando após boa jogada de Edu Amparo. Um minuto depois, Kal subiu mais do que a zaga e, aproveitando cruzamento da direita, deixou tudo igual.

O empate, no entanto, não intimidou o Cuiabá, que continuou mais perigoso do que o Tigre e quase marcou com Fernando, após bela jogada individual. O empate deixou os dois times com 8 pontos ganhos, com o Cuiabá em segundo e o Mixto em terceiro lugar, enquanto o Luverdense lidera. (Com informações do Craque do Rádio)
 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20776/visualizar/